Como faço para trocar ou devolver meu produto?
R: O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado pelos Correios, para solicitar a devolução do produto por desistência/arrependimento da compra, conforme prevê art. 49 do Código do Consumidor.
ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS DE PROMOÇÃO!
Atenção para o passo a passo:
Comece aqui em nosso site...
Para que o ressarcimento da compra ocorra, as condições listadas abaixo deverão estar rigorosamente de acordo:
- O produto deverá estar em originais condições, sem indícios de uso ou avaria física (ex.: descaracterização do item adquirido, sem etiquetas, utilização de acessório inautêntico, odores ou indícios de lavação, etc.);
- Não será aceita peça modificada/diversa à original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente;
- A Nota Fiscal da compra (DANFE) deverá ser encaminhada juntamente com a peça;
- Estando o produto dentro dos padrões exigidos, o ressarcimento do valor total da compra (produto + frete) será devolvido no prazo de até 72 horas.
Levando até uma agência dos Correios:
Caso o produto tenha esgotado no site, você possui três opções:
R: Se o seu produto está com defeito, não utilize e não retire o tag! Você pode optar pela troca ou devolução do item. Mas, se ele for usado, não poderemos dar continuidade com a troca ou devolução. Em um período de até 7 dias corridos após o recebimento da peça, você poderá dar início no processo online pelo nosso site.
Entre em contato com o e-mail multimarcascontainer@gmail.com. Não se esqueça de enviar fotos do produto. Dessa maneira, conseguiremos repassar para a equipe de Qualidade. Você tem até 7 dias para iniciar o processo e realizarmos a devolução ou troca.
Para que a troca do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:
- O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso ou avaria física (ex.: descaracterização do item adquirido, sem etiquetas, utilização de acessório inautêntico, odores ou indícios de lavação, etc.);
- Não será aceita peça modificada/diversa à original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente;
- A Nota Fiscal da compra (DANFE) deverá ser encaminhada juntamente com a peça;
- O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente, caso haja possibilidade de conserto do produto a empresa se preza no direito de realizá-lo e enviar a mesma peça ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Ainda tenho dúvidas. O que devo fazer?
R: Nosso SAC está disponível e-mail multimarcascontainer@gmail.com e estamos disponível para solucionar qualquer dúvida.